quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

LOOKS INSPIRAÇÃO PARA COLORIR O SEU REVEILLON


O ano novo está se aproximando e você ainda não sabe o que vai usar na grande noite? Se você é daquelas que curte uma superstição, vale apostar na ideia das cores e seus significados para atrair o que mais deseja para 2016. Agora tenha em mente suas expectativas para o ano que chega e escolha a cor correspondente à sua sorte. Confira aqui a seleção dos looks escolhidos pela nossa equipe de Estilo pra você fazer bonito na hora da virada!


AZUL: Cor que trás calma, paz de espírito e segurança. É também uma ótima opção para quem deseja iniciar um novo ciclo no ano que se aproxima.


VERDE: O verde é a cor para quem busca renovação e energias positivas. Ideal para quem busca equilíbrio, justiça e esperança.


ROSA: O rosa estimula relacionamentos e parcerias de todo tipo e não só amorosa como a maioria das pessoas pensa. Simboliza romantismo, beleza, feminilidade e afeto.


VERMELHO: O vermelho é a pedida certa para quem quer muita paixão, força e coragem. Por ser uma cor excitante, representa a sensualidade e vitalidade. Também está associada ao poder de liderança, impulsionando novos projetos e conquistas.


LARANJA: Coragem e ousadia são os fluídos que a cor promete. Perfeita para quem precisa de muita energia para desenrolar novos projetos e metas em 2016.



AMARELO: Riqueza! O amarelo estimula a intuição, sabedoria e sucesso. Por estar relacionada ao ouro, promete atrair riqueza e prosperidade. Também transmite calor, luz e descontração.


BRANCO: Tradição nacional, o branco traz muita paz e emana energias positivas em abundância. Representa pureza, calma e tranquilidade e é perfeita para quem precisa fazer uma faxina mental e emocional pra começar o ano renovada.

Agora que você já definiu a cor da sua sorte em 2016, vista-se dela e aproveite a festa!